Sobre mim

Minha foto
Caponi
Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. O irmão estranho de dois normais que se parecem mais um com o outro que eu comigo mesmo. Filho amado do Pai, namorado de uma pessoa e amigo querido de alguns queridos que eu não faço questão de que sejam muitos - na verdade, eu conto nos dedos de uma só mão quantos eu tenho e nem preciso de todos os dedos para fazê-lo. Sou estudante de administração e foi só o que eu soube fazer sem ser imperfeito durante todo esse tempo. Escrevo porque gosto, mas também porque me agrada ler o que os outros também tem a dizer sobre o que eu escrevi. Eu adoro praia, sol eu adoro pouco, más uso protetor. Talvez ache que não precise mesmo sabendo que essa minha auto-suficiência não chega nem na esquina. Mas eu adoro frio. Quero muito ver neve. Só não quero ir sozinho. Não sei cantar.Sei dançar, mas não o faço há muito tempo. Mas dizem que é como andar de bicicleta.. Eu ainda sonho. Todos os dias. Mesmo vendo que meus sonhos cada vez mais são reais e hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir. E, por fim, eu carrego esse sorriso no rosto porque eu não sei não mostrar os dentes por ser tão feliz assim. E só.
Ver meu perfil completo

Palavra de Esperança

Confie no Senhor e Ele o mais tudo fará!
sábado, 7 de fevereiro de 2009



...o qe eu qeria era qe você largasse o rum, pensasse só nos meus tesouros e a única coisa qe vcê tivesse mesmo vontade de roubar tdos os dias ao longo desses sete mares fosse o meu coração. Qeria qe naquela caveira qe vcê estampa orgulhosamente na sua bandeira no alto do navio coubesse uns corações e um pouco de tom vermelho no preto e branco qe vcê insiste em querer cultivar. Queria que o seu papagaio sussurrasse poesia no seu ouvido, você repetisse versos pra mim e eu pensasse qe eram palavras suas, sentimentos seus e vida nossa. Eu qeria tdo isso. E qeria ainda qe o único porto onde seu navio ancorasse fosse o meu. E, se nada disso acontecesse, qeria ter coragem de mandar cortar-lhe a cabeça ou arrancar-lhe o coração (e assim, ele seria somente meu). É isso qe príncipes e reis fazem.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009



E vcê me diz: “qe bom ver vcê”. E meu sorriso sai lento, calmo, seguro. E vcê diz: “estava com saudades”. E minha alma sai lenta, calma, segura. Saí ao encontro da tua. Pra ser companhia, lado a lado, aconchego. E vcê diz: “hoje”. E eu só escuto “pra sempre”. Porqe meu coração teima em insistir qe - flores não murchem[!], meu sorriso - sempre brilhe[!], saudades sejam sempre tempero e eu pense, faça, seja. Realidade. Sempre. Pra hoje.



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Em menos de duas semanas fui do céu ao inferno várias vezes. Os anjos e o diabo já me conhecem pelo primeiro nome. Impressionante como coisas surreais podem acontecer e quase estragar o bom de tdo. Mas mtas vezes é preciso aprender a ser menos bonzinho e tentar compreender tdo. Porqe um dia a paciência acaba e uma grande explosão pode acabar acontecendo. Moral da história? Não me resta dúvida alguma, a minha maior companhia, melhor conselheiro, sou eu mesmo. Porqe por mais inocente e bobo qe eu pareça ser eu ainda sei o qe é melhor pra mim. Ao contrario do qe muitas pessoas pensam. Nunca imaginei qe chegaria a essa conclusão. Mas cada vez mais a minha dependencia diminui, o qe ajuda a afastar de vez enqndo meus recentes e constantes companheiros: a carência e a tristeza. A vontade continua aqi, como uma árvore de raízes fortes, qe só poderá ser arrancada qndo eu não tiver mais qe ter assim tanta força e coragem. E o medo? Esse tá ali embaixo da cama com vergonha de aparecer. Porqe eu não sei não lutar por aqilo qe eu qero, ainda mais qndo representa meu sorriso e a minha felicidade. Qndo finalmente poderei fincar meus dois pés no céu e nunca mais sair de lá..

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Consciente de suas qualidades e intrigado com os seus culminantes defeitos o rapaz tenta driblar os contratempos. Escapar dos sofrimentos, distrair-se dos problemas e enfeitar a vida com o seu dom de sonhar e criar.. sempre foi a sua forma de transformar a sua história em arte. É aí que se questiona a vida que se construiu. Sempre rodeado de bons fluidos e cheio de sorte nos passos já avançados, seria difícil não tornar-se uma inveterado otimista. Tsc, tsc. Holofotes à parte, nada é como se pinta. Eu, Wdisson Caponi tenho um mau hálito pela manhã que você não sente. Ninguém procura interrogar de que forma a casquinha de siri é feita. Ou como andam os exuberantes carros alegóricos dos desfiles de carnaval. Porque a sujeira fica sempre embaixo do tapete. E ai, de quem não enxergar. Não é? É o que dá só olhar para o próprio umbigo.

Visitantes

Recomendo