Sobre mim

Minha foto
Caponi
Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. O irmão estranho de dois normais que se parecem mais um com o outro que eu comigo mesmo. Filho amado do Pai, namorado de uma pessoa e amigo querido de alguns queridos que eu não faço questão de que sejam muitos - na verdade, eu conto nos dedos de uma só mão quantos eu tenho e nem preciso de todos os dedos para fazê-lo. Sou estudante de administração e foi só o que eu soube fazer sem ser imperfeito durante todo esse tempo. Escrevo porque gosto, mas também porque me agrada ler o que os outros também tem a dizer sobre o que eu escrevi. Eu adoro praia, sol eu adoro pouco, más uso protetor. Talvez ache que não precise mesmo sabendo que essa minha auto-suficiência não chega nem na esquina. Mas eu adoro frio. Quero muito ver neve. Só não quero ir sozinho. Não sei cantar.Sei dançar, mas não o faço há muito tempo. Mas dizem que é como andar de bicicleta.. Eu ainda sonho. Todos os dias. Mesmo vendo que meus sonhos cada vez mais são reais e hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir. E, por fim, eu carrego esse sorriso no rosto porque eu não sei não mostrar os dentes por ser tão feliz assim. E só.
Ver meu perfil completo

Palavra de Esperança

Confie no Senhor e Ele o mais tudo fará!
quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tudo que queremos e precisamos é simplesmente paz, não precisamos de condenações, não queremos ser perseguidos somente por que escolhemos aceitar nossas diferenças, não queremos, nem precisamos ser xingados, rebaixados nem humilhados por termos escolhidos ser felizes e nao viver escondidos.

Se todos soubessem como já sofremos tentando não aceitar, como sofremos quando tivemos que escolher entre sermos felizes ou fazer nossos pais felizes, como sentimos medo quando encontramos uma pessoa nova. Somos seres humanos como todos, temos medo, tristezas, alegrias e principalmente sentimentos, a felicidade é algo que depende de várias circunstâncias, uma delas é ser aceito assim mesmo, do jeito que somos, sem precisar mentir, não queremos viver com medo, não precisamos do seu desprezo, nem da sua amizade, precisamos simplesmente ser felizes, necessitamos apenas paz.


Homenagem a todos que ja sofreram alguma violência, por terem escolhido ser felizes..

Visitantes

Recomendo