Sobre mim

Minha foto
Caponi
Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. O irmão estranho de dois normais que se parecem mais um com o outro que eu comigo mesmo. Filho amado do Pai, namorado de uma pessoa e amigo querido de alguns queridos que eu não faço questão de que sejam muitos - na verdade, eu conto nos dedos de uma só mão quantos eu tenho e nem preciso de todos os dedos para fazê-lo. Sou estudante de administração e foi só o que eu soube fazer sem ser imperfeito durante todo esse tempo. Escrevo porque gosto, mas também porque me agrada ler o que os outros também tem a dizer sobre o que eu escrevi. Eu adoro praia, sol eu adoro pouco, más uso protetor. Talvez ache que não precise mesmo sabendo que essa minha auto-suficiência não chega nem na esquina. Mas eu adoro frio. Quero muito ver neve. Só não quero ir sozinho. Não sei cantar.Sei dançar, mas não o faço há muito tempo. Mas dizem que é como andar de bicicleta.. Eu ainda sonho. Todos os dias. Mesmo vendo que meus sonhos cada vez mais são reais e hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir. E, por fim, eu carrego esse sorriso no rosto porque eu não sei não mostrar os dentes por ser tão feliz assim. E só.
Ver meu perfil completo

Palavra de Esperança

Confie no Senhor e Ele o mais tudo fará!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Consciente de suas qualidades e intrigado com os seus culminantes defeitos o rapaz tenta driblar os contratempos. Escapar dos sofrimentos, distrair-se dos problemas e enfeitar a vida com o seu dom de sonhar e criar.. sempre foi a sua forma de transformar a sua história em arte. É aí que se questiona a vida que se construiu. Sempre rodeado de bons fluidos e cheio de sorte nos passos já avançados, seria difícil não tornar-se uma inveterado otimista. Tsc, tsc. Holofotes à parte, nada é como se pinta. Eu, Wdisson Caponi tenho um mau hálito pela manhã que você não sente. Ninguém procura interrogar de que forma a casquinha de siri é feita. Ou como andam os exuberantes carros alegóricos dos desfiles de carnaval. Porque a sujeira fica sempre embaixo do tapete. E ai, de quem não enxergar. Não é? É o que dá só olhar para o próprio umbigo.

3 comentários:

Lucas Rigonato disse...

corajoso o suficiente para falar a respeito da sujeira q todos temos..

soh reafirma seu poder, querido.

TEamo.

Mari disse...

Se cada um se preocupasse com a própria sujeira talvez fosse mais fácil viver em sociedade... Pq vc acha que os bebês choram ao nascer? rs
Belo blog Wdisson,
cuide bem dele!

Anônimo disse...

Maninho...vou te falar a verdade:

Nunca pensei ouvir isso de vc...Parabéns pelas palavras!

Vc é um vencedor louco pois...VENCEDOR pq sempre comseguiu o q quis ...e LOUCO pq nunca ligou para as barreiras impostas...VC É SINGULAR NA VIDA DE TDS NÓS!!!!

Amo vc mano...continue sempre em frente pq:

O MUNDO É UM PALCO E O LIMITE É O CÉU !!!!

Visitantes

Recomendo