Sobre mim

Minha foto
Caponi
Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. O irmão estranho de dois normais que se parecem mais um com o outro que eu comigo mesmo. Filho amado do Pai, namorado de uma pessoa e amigo querido de alguns queridos que eu não faço questão de que sejam muitos - na verdade, eu conto nos dedos de uma só mão quantos eu tenho e nem preciso de todos os dedos para fazê-lo. Sou estudante de administração e foi só o que eu soube fazer sem ser imperfeito durante todo esse tempo. Escrevo porque gosto, mas também porque me agrada ler o que os outros também tem a dizer sobre o que eu escrevi. Eu adoro praia, sol eu adoro pouco, más uso protetor. Talvez ache que não precise mesmo sabendo que essa minha auto-suficiência não chega nem na esquina. Mas eu adoro frio. Quero muito ver neve. Só não quero ir sozinho. Não sei cantar.Sei dançar, mas não o faço há muito tempo. Mas dizem que é como andar de bicicleta.. Eu ainda sonho. Todos os dias. Mesmo vendo que meus sonhos cada vez mais são reais e hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir. E, por fim, eu carrego esse sorriso no rosto porque eu não sei não mostrar os dentes por ser tão feliz assim. E só.
Ver meu perfil completo

Palavra de Esperança

Confie no Senhor e Ele o mais tudo fará!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
É tempo de pensar.. pensar mais e agir de menos, fazer as coisas planejadas e não repetitivas. Chega de só querer crescer... no trabalho ou de terminar uma faculdade, emagrecer, experimentar drogas novas, parar de fumar, ser bem sucedido, mudar de emprego. (Suspiros)
Vou tentando pensar como uma criança, aproveitando mais o sonho de cada noite, sorrindo pra simplicidade da folha que cai da árvore, ou do cantar do passáro na janela.
Vou respirando esse ar maravilhoso que insiste em querer encher 3x mais o meu pulmão, enquanto isso a senhora Desilusão insiste em estar ao meu lado todos os dias ao levantar pra um novo dia, isso é normal, más eu ja aprendi a despistá-la de um jeito bem coerente, com um novo sorriso e um novo encarar a vida de um jeito que só eu sei ( só a gente sabe ). É normal chorar por algumas coisas não acontecerem, mas tenho de saber que só algumas ambições vão chegar, ou não. Criança sabe disso.

Visitantes

Recomendo