Sobre mim

Minha foto
Caponi
Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. O irmão estranho de dois normais que se parecem mais um com o outro que eu comigo mesmo. Filho amado do Pai, namorado de uma pessoa e amigo querido de alguns queridos que eu não faço questão de que sejam muitos - na verdade, eu conto nos dedos de uma só mão quantos eu tenho e nem preciso de todos os dedos para fazê-lo. Sou estudante de administração e foi só o que eu soube fazer sem ser imperfeito durante todo esse tempo. Escrevo porque gosto, mas também porque me agrada ler o que os outros também tem a dizer sobre o que eu escrevi. Eu adoro praia, sol eu adoro pouco, más uso protetor. Talvez ache que não precise mesmo sabendo que essa minha auto-suficiência não chega nem na esquina. Mas eu adoro frio. Quero muito ver neve. Só não quero ir sozinho. Não sei cantar.Sei dançar, mas não o faço há muito tempo. Mas dizem que é como andar de bicicleta.. Eu ainda sonho. Todos os dias. Mesmo vendo que meus sonhos cada vez mais são reais e hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir. E, por fim, eu carrego esse sorriso no rosto porque eu não sei não mostrar os dentes por ser tão feliz assim. E só.
Ver meu perfil completo

Palavra de Esperança

Confie no Senhor e Ele o mais tudo fará!
sábado, 21 de fevereiro de 2009




Minha vida é assim um mar de estrelas. Cheio de brilhos e situações onde o meu mar vira céu e nada consegue me atingir qndo eu me seguro numa das pontas dessas estrelas. E me sento. E brinco. E pulo. E faço festa porqe motivos são o qe não faltam. Só qe vem um descuido e, de repente, uma das pontas das estrelas me furam. E dói. Dói muito. Mas eu sei ser força. Sei ser coragem. E sei sorrir, mesmo assim. Sento num canto e canto uma musica. Crio asas e encontro no vento batendo no rosto de olhos fechados uma sensação qe é inigualável. E mergulho no meu mar. De rosas, estrelas, luz e esperança. Porqe tdo pode me faltar, menos esperança. Hoje começa um novo ano, são 19 carnavais, 19 primaveras.. cheio de curas, realizações, sucesso e muita alegria!
domingo, 15 de fevereiro de 2009

E brilha. Muito. O sol, refletido no olhar de menino qe teima em não qerer crescer. Como se o mundo fosse Terra do Nunca, o espírito de não qerer sentir nos ombros as dores do mundo é uma tentativa vã de acreditar e ter fé sempre. Nas pessoas, nas coisas e nos sentimentos puros qe ainda habitam o coração. Porqe amor e esperança são duas palavras qe ele insiste em não qerer nunca deixar de fazer parte dos seus dias. Porqe mesmo qe ele se torne rapaz, homem e maduro, essa inocência qe reflete no espelho qndo sorri nunca o abandonarão. Porqe ele é mesmo essa esperança e esse amor. Ele tem essa luz. E isso não tem Capitão Gancho qe o faça perder.

Visitantes

Recomendo